Reformando um apto de 61 m2.

 Porque não integrar a varanda com a sala de estar para dar mais amplitude e interação nos espaços?

 

 Assim, a distribuição dos comodos e a necessidade da família optamos por não fazer maiores alterações na alvenaria desse apartamento, como unicas transformadas: retirar a porta de correr da sala e nivelar o piso da varanda para abrir os espaços.

 

 De resto instalamos piso de porcelanato polido da Portilato o Nagoia Plus de 82x82 na cozinha, nas salas, no corredor e na varanda e no piso vinilico da linha City - o Sevilha da Duratex com rodapé branco de 10cm de altura nos dormitórios.

 

 Os comodos foram pintados com um tom neutro das Tintas Coral o Branco Minimalista, na cozinha consumida o azulejo de metro Carrara White e na Varanda o Revestimento Eliane Cubic Jeans de 45x90.

 

 No banheiro não retiramos os acabamentos existentes, colocamos por cima o porcelanato madeirado Acetinado o Collorado exclusivo OAK da Portilato nas laterias do box para dar uma sensação de SPA e no fundo aplicamos o Revestimento Duna com acabamento esmaltado da Ceral Branco.

 

 O mobiliario sob medida foi entregue a um marceneiro da família que executou com capricho e 
qualidade o nosso projeto respeitando todos os pontos do detalhamento. 


 Para os acabamentos dos moveis dos quartos e banheiro ficamos com o MDF Branco e Noce Amendoa a Duratex. Na Cozinha optamos pelo Cristallo Gianduia e portas de espelho bronze.

 

Esse projeto foi desenvolvido para uma família Jovem de 3 pessoas: O Casal Leandro e Monica e o filho de 6 anos. Empresarios do ramo de entreterimento e com um filho ator, precisavam de uma ambientação que combinasse com a sua rotina agitada e que trouxesse acima de tudo praticidade e funcionalidade a cada comodo. 

 

 No canal do Youtube MANUAL DA DECORAÇÃO tem o video de todo o processo desse projeto desenvolvido, confira!

 

Nainá Julio