LOGO BLOG - Nainá Julio Designer de Interiores.jpg
ESTILO CASUAL.jpeg

COMO DEFINIR O SEU ESTILO NA DECORAÇÃO?

Como definir o seu estilo de decoração não é uma resposta muito simples, pois geralmente gostamos de várias coisas e de infinitas possibilidades, principalmente porque quando procuramos por referências, as imagens são sempre muito bem produzidas e enchem os nossos olhos de satisfação e beleza...

DECORANDO UM APTO DE 53M2

 

Nesse projeto a ideia era trazer esse apartamento dos anos 70 para a atualidade. Modernizando alguns pontos elétricos, revestimentos e deixando a ambientação mais integrada com o jovem casal antenado.

Adeptos de uma decoração mais clean e mais próxima da tecnológica, a grande mudança foi abrir a parede da cozinha para integrar a sala e demolir o banheiro de serviço para aumentar a lavandeira.

Salas decoradas

O QUE É - E NO QUE CONSISTE UM PROJETO DE INTERIORES?

 

O projeto de interiores é um conjunto de estudos de diversos fatores como ergonomia, conforto acústico e térmico, luminotécnica, entre outros, aliados com a estética e a funcionalidade do ambiente residencial, comercial ou corporativo, de acordo com as necessidades das pessoas que irão utilizar.

Um projeto feito por um designer de interiores irá englobar todos os aspectos inerentes a decoração de interiores, tais como revestimentos, hidráulica, elétrica, forro, iluminação e mobiliário. Tudo é devidamente mensurado e especificado dentro do espaço disponível, para que não haja espaços vazios e/ou mal utilizados.