Decorando um apto de 53 m2.

 Nesse projeto a ideia era trazer esse apartamento dos anos 70 para a atualidade. Modernizando alguns pontos elétricos, revestimentos e deixando a ambientação mais integrada com o jovem casal antenado.

 Adeptos de uma decoração mais clean e mais próxima da tecnológica, a grande mudança foi abrir a parede da cozinha para integrar a sala e demolir o banheiro de serviço para aumentar a lavandeira.

 

Também acompanhe no nosso canal do Youtube essa transformação.

 

 Não optamos por rebaixar o gesso pois o casal queria aproveitar a sensação de amplitude que um pé direito de 2,90 proporciona. Então as luminárias de trilho e spots melhorarão a qualidade da iluminação além de dar um visual mais descontraído.

 

 Uma mesa sob medida de madeira ficou entre a cozinha e a sala completando o visual aberto.

 

 A TV foi instalada diretamente na parede para dar leveza a ambientação que também precisou comportar um espaço para um escritório. Na parede papel de parede geométrico com o verde Italiana da Tintas Coral, madeira e alumínio preto deixaram esse espaço bem mais convidativo.

 

 A porta de correr estilo seleiro foi para dar mais privacidade na área dos quartos.

 

 A cozinha ficou bem clara com tons brancos e gelo, mesclando as texturas entre brilhante e fosco. O tampo de pedra é o granito branco Siena, e os eletros também foram escolhidos na linha branca e assim a cozinha de 9m2 ficou bem otimizada e proveitosa com toda abertura proposta para melhorar a circulação.

 

 Na cabeceira da cama no dormitório de casal trabalhamos um projeto diferenciado com travesseiros presos em um varão e tira de couro, papel de parede no ton Salvia com elementos geométricos leves e nos mobiliarios o MDF da Guararapes Sibéria. Como o casal não é adepto da TV no quarto, colomos quadros que retrataram os momentos especiais do casal em preto e branco.

 

 No banheiro a mudança foi geral, revestimentos, piso, lavatório e peças de louças e de metal. Um deck de madeira foi projetado na área do box para dar a sensação de SPA.

 

 Agora o dormitório do futuro bebê ficou um mimo, prontinho para ser executado. Com tudo que a futura mamãe e o bebê tem direito. Destaque para o papel de parede que irá estimular o bebê.

 

 Esse projeto foi muito bem planejado com a participação ativa dos clientes que gostaram muito da experiencia de colocar tudo no papel para que o seu grande sonho fosse realizado com perfeição.

 

 No canal do Youtube MANUAL DA DECORAÇÃO tem o video para você ver como irá ficarl, confira!

 

Nainá Julio